6 de dez. de 2011

HISTÓRIA DE SIMONE - MÃE ADOLESCENTE - CAPÍTULO 4

MEUS PAIS ME MACHUCARAM MUITO.

Começo a entender parte do seu drama. Quer continuar?
Bom, eu nem gosto de lembrar o que tive de engolir. Eu tive ânsia de vômito. Cheguei da escola naquela tarde e vi minha mãe pálida do lado de meu pai, com a cara mais fechada do mundo. Nem esperaram o meu "bença pai." "Mocinha, disse ele; pode sentar ai. Vamos ter uma longa conversa". Meu pai falou com raiva, eu que já não dormia de raiva senti o sangue subir à cabeça. Aí eu gritei: "Eu não tenho nada pra conversar sacou?" "Pois nós temos, disse ele. Você vai hoje mesmo à médica com a sua mãe. E, se for o que nós achamos, as coisas vão mudar muito nesta casa. É isso que dá esses namoros em quartos fechados". Aí eu gritei: "Pois é o que vocês acham que é, sim. Eu estou grávida do Duda, e eu vou ter este bebê, nem que vocês me mandem pro inferno. Tirar eu não tiro!"